Gente que faz e acontece

Albergue de Itu e Solar de Menores - uma parceria de 100 anos

Inicia-se agora um novo desafio ao Albergue Noturno de Itu para a construção de uma sede e de um Centro de Convivência ampliando assim o atendimento de 12 para 30  assistidos diários .Neste momento de grande importância para o Albergue de Itu, a Instituição necessita da colaboração e apoio de toda a comunidade de Itu para a realização deste projeto.

É importante destacar que o Solar Ituano de Menores atualmente representado pela sua diretora administrativa Neide Coan  Ferretti, há anos vem realizando um intenso trabalho social através de várias doações e comodatos  de terrenos, proporcionando a criação de  e um espaço para acolher projetos  Sociais que atendam a população carente, idealizado pelos dirigentes do Solar Ituano de Menores há muitos anos.

O Solar Ituano de Menores já cedeu terrenos para a Prefeitura de Itu onde atualmente é o PAM no Jd. Padre Bento. Cedeu por 20 anos um terreno e sede para o Ceaca, Centro de Acolhimento de Crianças e Adolescentes, administrado pela Prefeitura e onde atualmente está a sede do Gapisi - Instituição Social  sem fins lucrativos, de Apoio ao Soropositivo Além do direito de uso  do terreno e da sede onde funciona a Instituição AMAI –Associação Amigos do Autista de Itu,também por 100 anos.

O Albergue Noturno de Itu agradece imensamente ao Solar Ituano de Menores a generosa e desprendida cessão  que proporcionará um atendimento melhor aos moradores em situação de rua, usuários de seus projetos.

Quem desejar conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo Albergue Noturno de Itu pode acessar o site www.alberguenoturnodeitu.com.br ou entrar em contato com Carlos Mendes pelo telefone 11-4023-0085 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Cadastre-se em nosso informativo
  1. Nome
    Please let us know your name.
  2. Email
    Please let us know your email address.
  3. Captcha(*)
    Captcha
    Invalid Input