Diversidade

Doritos Rainbow reforça diversidade no Rock in Rio e doará renda a ONGs LGBT

Fonte :

O salgadinho da cor do arco-íris será o snack oficial do Rock in Rio e renda arrecadada será doada a cinco ONGs que apoiam a causa LGBTQI+.

Com a mensagem “Nada é mais BOLD do que ser você mesmo”, a campanha terá conteúdo co-criado com o Quebrada Queer, um grupo de rap brasileiro formado por seis pessoas LGBTQI+.

Toda a renda do salgadinho da cor do arco-íris, já disponível em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, será revertida para cinco ONGs que apoiam a causa LGBTQI+: Casa 1, Todxs, Wakanda Warriors, INESC e União do Povo de Santa Edwiges.

doritos rainbow rock in rio doação renda ongs lgbt

doritos rainbow rock in rio doação renda ongs lgbt

“Doritos Rainbow acredita em uma sociedade cada vez mais diversa e plural. Com o propósito de apoiar a diversidade e reforçar a importância das pessoas terem orgulho de serem elas mesmas, estamos felizes em levar Doritos Rainbow para o Rock in Rio e ampliar a plataforma com novas maneiras de engajamento, para dar voz e apoiar a comunidade LGBTQI+ no Brasil”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Doritos Rainbow chega às gondolas ainda em maio, nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, e estará disponível até quando durarem os estoques. A novidade estará disponível no tamanho 55 g e com preço sugerido de R$ 4,49.

OpaLoka é uma parceira do Razões e apoia a causa LGBT, clique aqui e siga o perfil.