Infância e Juventude

Associação arrecada doações para compor presente de Natal de crianças

FONTE: OP9

A Associação Grupo Humanizar está arrecadando doações para crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica ou abandono e moradoras de abrigos pernambucanos. A ação faz parte da 13ª edição do projeto Natal Sem Lágrimas, que tem como objetivo conseguir presentes de Natal para 927 meninos e meninas de zero a 18 anos. Até o momento, o grupo juntou itens para montar 300 kits de presentes. A festa de entrega está marcada para o dia 9 de novembro.

Do total de crianças atendidas pela associação, moradoras de 36 abrigos em 23 municípios do Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão de Pernambuco, 700 devem participar do evento. As outras (227) não participam por serem muito novas ou por possuir algum tipo de deficiência. Elas receberão as lembrancinhas pelas mãos de um Papai Noel que visita as instituições onde elas estão abrigadas.

Os interessados em colaborar com o Natal Sem Lágrimas podem “adotar” uma criança e fazer a doação completa do kit, contribuir com parte dele ou depositar quantias em dinheiro na conta da Associação Grupo Humanizar (veja abaixo). Os itens que compõem a sacola são uma roupa, um par de sapatos, um brinquedo, uma peça íntima, uma toalha, um sabonete, uma pasta de dentes, uma escova de dentes, uma colônia infantil, um shampoo, um creme de cabelo, uma escova de cabelo, uma bijuteria, uma caixa de lápis de cor, uma caixa de massa de modelar, um caderno, um jogo educativo, um estojo e uma mochila escolar.

Além dos itens para compor a sacola de presentes, a entidade também está precisando de voluntários para ajudar a cuidar das crianças no dia da festa. Mais informações podem ser obtidas através do número (81) 99245-4783 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dados bancários para doações
Associação Grupo Humanizar – Banco do Brasil
Agência: 1838-4
Conta-corrente: 44.784-6
CNPJ: 08.402.066/0001-10

 

Cadastre-se em nosso informativo
  1. Nome
    Please let us know your name.
  2. Email
    Please let us know your email address.
  3. Captcha(*)
    Captcha
    Invalid Input