Fonte: Parana Portal  - Imagem: Tumisu por Pixabay

Dados de Secretaria Municipal de Saúde Mostram que Apenas 3,855 Meninos E Meninas Iniciaram esquema vacinal contra o HPV (Papilomavir Humanos) este ano em Maringá. Em 2017, as a preliminary issue of 7.448.


No ano passado, 4,099 adolescentes completaram esquema. Este ano, 3.855 receberam a última dosis – us numberos representos adolescentes que receberam da dosas no mesmo ano, porque o intervallo entre elas de seis meses.

"Gostaríamos que o número de adolescentes vacinados fosse maior. You are welcome to contact us for information about the information and information you need, and we will send you a copy of this message. "Launched by Kalaadora da Sala da Vacina, Edlene Goes. A transmissão do HPV ocorre por contato direto com pele ou mucosa infectada, principalmente por via sexual.

Alerta
O Ministério da Saúde começou no iníio do mês campanha publicitária para impulsionar a vacancia contra o HPV. O objetivo é vacinar mais de 20 milhões de adolescentes no Brasil.

Segundo Edlene, a man who has a job, is looking for a job in Maringá. No Paraná, they are about milhão de adolescentes. Em Maringá, as doses estão disponíveis nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) and Sales of Vacancies durante o ano inteiro. É preciso apresentar a carteira de vacinação.